Polícia

Suspeitos em carro executam jovem no Bairro Três Marias

A Polícia apurou, junto a alguns familiares da vítima, que Jefferson morava no Acre e estava em Porto Velho há aproximadamente quatro meses.

Por Lente Nervosa

terça-feira, 13/07/2021 - 08:53
Suspeitos em carro executam jovem no Bairro Três Marias

Jefferson Barros Cipriano, 21 anos, foi executado com vários tiros na noite desta segunda-feira (12), enquanto transitava pela Rua América do Sul próximo da Rua Benedito Inocêncio, Bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. Os suspeitos ocupavam um automóvel modelo Celta, de cor prata e um ciclista também é suspeito de participar do crime.

De acordo com o apurado pela reportagem no local do homicídio, Jefferson estava caminhando quando o automóvel Celta parou ao seu lado e um dos ocupantes efetuou vários tiros. Um ciclista magro que estava bem próximo ao veículo também é suspeito de ter participado do homicídio. Após os tiros os suspeitos fugiram para lados opostos.

A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e isolou a área. Uma equipe do Samu foi ao local, mas Jefferson já estava morto. A Polícia apurou, junto a alguns familiares da vítima, que Jefferson morava no Acre e estava em Porto Velho há aproximadamente quatro meses. No último final de semana uma garota veio do Acre para se encontrar com Jefferson e já na segunda (12) houve o crime. A polícia suspeita que integrantes de facção criminosa tenham saído do Acre para executar Jefferson em Porto Velho e que possivelmente esta mulher tenha participação no crime.

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios irá investigar mais este crime de homicídio ocorrido na capital.

homicídio três marias homicídio três marias homicídio três marias

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email