Briga generalizada termina com trio rolando no asfalto em frente à boate na Avenida Calama
Ainda conforme relatos, os seguranças tentaram novamente apartar o trio e controlar a situação, mas o homem exaltado não se acalmava.
Ainda conforme relatos, os seguranças tentaram novamente apartar o trio e controlar a situação, mas o homem exaltado não se acalmava.
Na busca no terreno dos fundos foram encontrados dois capacetes, duas armas de fogo, dois aparelhos celulares, dois rádios comunicadores (HT) e a motocicleta.
No final da noite desta segunda-feira (07), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em … Leia mais
Segundo a mãe da menina, a atual companheira do suspeito teria assistido às agressões sem tomar nenhuma medida.
Com Simone foram encontradas porções de maconha e cocaína. Questionada, ela confessou que também vendia entorpecentes.
Todos os baleados foram socorridos pelos policiais, que os levaram às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
Nas buscas, os policiais apreenderam 80 quilos de Skunk, uma espécie de “super maconha”.
A Polícia Militar foi acionada juntamente com socorristas do Samu, para que o médico pudesse atestar o óbito do rapaz.
Logo após o crime, tanto a Polícia Militar, quanto Polícia Civil, iniciaram diligências pela região após receberam informações de que o atirador estava próximo.
Foi realizada pesquisa nominal e constatado que contra Guilherme existe um mandado de prisão definitiva decorrente de condenação transitada em julgado, pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, houve desentendimento entre dois homens que vivem em situação de rua. Durante o bate-boca, um deles, armado com faca, desferiu um golpe na costa de seu desafeto.
Ele transitava em alta velocidade quando acabou perdendo o controle da direção e colidiu com a proteção de ferro. O homem confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas.
A ação rápida e coordenada das autoridades evitou que uma tragédia se concretizasse, evidenciando o impacto positivo dos investimentos em segurança integrada.
Evanilce chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.
Ediomar foi atingido com pelo menos três disparos no tórax e morreu ainda no local, sem chances de receber socorro.
Durante o trajeto, o motorista acabou atropelando o pedestre. A vítima bateu fortemente com a cabeça na parte inferior do para-brisas, do lado direito do ônibus e teve parte do corpo dilacerado.
A vítima relatou que havia saído de casa para comprar refrigerante em um comércio próximo, quando foi surpreendido por uma mulher que efetuou dois disparos em sua direção.
Uma Unidade de Suporta Avançado (USA) foi ao endereço e o médico de plantão apenas pôde constatar o óbito de Fernando.
As causas do incêndio ainda não foram oficialmente divulgadas, mas há suspeita de falha elétrica.
Câmeras de segurança registraram o trágico acidente que resultou na morte do motociclista José Ricardo … Leia mais