Polícia

MARIA PISTOLA – Polícia Civil prende idosa de 70 anos suspeita de ser mandante de duplo homicídio em Ariquemes

A idosa é suspeita de ser a mandante do duplo homicídio ocorrido em uma propriedade rural da LC-35 em Ariquemes.

Por Assessoria

sábado, 15/05/2021 - 17:02
MARIA PISTOLA – Polícia Civil prende idosa de 70 anos suspeita de ser mandante de duplo homicídio em Ariquemes

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra a Vida – Homicídios de Ariquemes prendeu na manhã deste sábado(15/05), a senhora M.R. dos S. (70 anos), conhecida como “Maria Pistola”.

A idosa é suspeita de ser a mandante do duplo homicídio ocorrido em uma propriedade rural da LC-35 em Ariquemes. Na ocasião, as vítimas foram identificadas como ABRÃO DA ROCHA e CACILDA GOMES.

Segundo as investigações, Maria Pistola era vizinha de Abrão em propriedade rural. Ambos possuíam rixas por motivos banais, como animais que passeavam na propriedade alheia.

O inquérito policial, presidido pelo Delegado Ricardo Rodrigues, apresentou indícios de que a idosa teria pago R$ 5 mil reais ao foragido da justiça Nilton Ribeiro Martins para matar Abrão. Entretanto, na hora do crime, o executor matou Abrão e também a esposa Cacilda. Nilton Ribeiro Martins encontra-se foragido.

M.R. dos S. foi presa e encaminhada ao sistema prisional onde permanecerá disposição da justiça.

100%! Esta é a 38º prisão da DERCCV neste ano. Em 2021, ocorreram 15 tentativas de homicídios e 2 homicídios no município de Ariquemes. Todos estes crimes foram esclarecidos pela Delegacia de homicídios de Ariquemes, que segue com a taxa de 100% de elucidação dos inquéritos policiais instaurados com definição de autoria.

Leia mais sobre: , ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email