Polícia

Técnica de enfermagem é encontrada morta em apartamento no Bairro Três Marias

Após chamar por várias vezes e não ter resposta por parte da esposa, o marido foi até o apartamento do vizinho e subiu no alçapão que dá acesso ao apartamento.

Por Lente Nervosa

quinta-feira, 24/06/2021 - 15:43
Técnica de enfermagem é encontrada morta em apartamento no Bairro Três Marias

Porto Velho, RO – Nágila N. A. R., 29 anos, foi encontrada morta pelo próprio marido no final da noite desta quarta-feira (23). O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua América Central, Bairro Três Marias, zona leste da capital.

O marido informou que houve discussão com a Nágila e que ela saiu da residência. Momentos depois o homem também deixou o imóvel e, quando retornou, encontrou a porta do imóvel trancada. Após chamar por várias vezes e não ter resposta por parte da esposa, o marido foi até o apartamento do vizinho e subiu no alçapão que dá acesso pelo forro, indo então até o apartamento de sua esposa.

Ao descer, a testemunha encontrou a mulher morta. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local juntamente com uma equipe do Samu, que constatou o óbito.

A direção da Banda do Vai Quem Quer emitiu nota de pesar pelo falecimento de Nágila, que fez parte da equipe. Confira:

NOTA DE PESAR

A diretoria da Banda do Vai Quem Quer comunica com muito pesar o falecimento de Nágila Nunes Ali Rocha, uma das colaboradoras que fez parte da equipe BVQQ.

Manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos pela irreparável perda ocorrida nesta quarta-feira (24). Desejamos a Nágila e à sua família, as melhores lembranças da trajetória de vida, nos deu muitas alegrias, risadas e viveu intensamente!

Nágila Ali Rocha

Leia mais sobre: ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email