sábado, 20 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Vereadora Márcia Socorristas Animais leva demandas à Secretaria de Educação

A parlamentar achou produtiva a reunião e agradeceu pela receptividade.

Dando sequência a uma série de visitas, a vereadora Márcia Socorristas Animais (Progressistas) se reuniu na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), com o secretário adjunto Dr. Basílio Leandro. A demanda diz respeito a projetos que qualifiquem ainda mais a qualidade de ensino em Porto Velho.

Publicidade

Durante a reunião o secretário adjunto Dr. Basílio Leandro agradeceu a visita da vereadora e apresentou-lhe algumas ações e projetos que estão em andamento. “A infraestrutura das escolas é pauta de primeiríssima importância para a secretaria, assim como para o nosso prefeito Hildon Chaves, vez que, o bom funcionamento da educação vai para além do âmbito pedagógico, precisamos garantir aos nossos alunos um ambiente acolhedor e seguro, razão porque estamos com todo afinco buscando viabilizar a melhoria nas unidades escolares do município”.

A parlamentar achou produtiva a reunião e agradeceu pela receptividade. “Agradeço ao secretário adjunto Basílio pela ótima recepção. O objetivo da nossa visita à secretária de Educação é conhecer as principais demandas e observar de perto o trabalho realizado pelos profissionais da área da Educação, contribuindo para que o atendimento aos alunos possa ser cada vez melhor”, destacou Márcia.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.