quarta-feira, 24 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Polícia Civil prende suspeito de assassinar vereador no interior de RO

O motivo do assassinato teria sido uma dívida que o vereador Daniel de Souza Lopes tinha com José Ferreira Martins

Nesta manhã de segunda-feira (01/07), a Polícia Civil prendeu José Ferreira Martins, de 62 anos, acusado de assassinar o vereador Daniel de Souza Lopes, do município de Novo Horizonte do Oeste. O crime, ocorrido no dia 21 de junho, chocou a comunidade local pela brutalidade e crueldade dos atos cometidos.

Publicidade

De acordo com as investigações da Polícia, o motivo do assassinato teria sido uma dívida que o vereador Daniel de Souza Lopes tinha com José Ferreira Martins. O corpo de Daniel foi encontrado com várias perfurações, um corte profundo no pescoço, além de uma orelha arrancada e um grande corte na boca.

Após cometer o crime, o acusado fugiu do município de Novo Horizonte do Oeste, levando as autoridades a emitirem um mandado de prisão contra ele. A fuga terminou nesta manhã, quando José Ferreira Martins foi localizado e preso no município de Mirante da Serra. Ele foi imediatamente levado ao sistema prisional, onde aguardará os desdobramentos do caso.

A prisão de José Ferreira Martins é resultado de uma operação eficiente da Polícia Civil, que trabalhou incansavelmente para localizar o acusado e levá-lo à justiça. O caso agora segue para os próximos passos judiciais.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.