segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Avião com paraquedistas atropela e mata idoso em pouso de emergência no México

Segundo o escritório de Defesa Civil do estado de Oaxaca, a esposa da vítima estava próxima no momento do incidente, mas felizmente não sofreu ferimentos.

Um avião que transportava quatro paraquedistas canadenses caiu neste domingo (11) em uma área de preservação de tartarugas em uma praia no México e matou um homem de 62 anos que estava no local. A aeronave Cessna C208 Caravan precisou fazer um pouso de emergência pouco depois da decolagem, e ficou em grande parte intacta.

Publicidade

Conforme a ABC News, o avião caiu em uma área popular da praia, e pousou quase em cima da vítima, cuja nacionalidade não foi divulgada. Os quatro canadenses e o piloto foram resgatados e encaminhados para tratamento médico. Autoridades locais disseram que o estado deles era “estável”.

Segundo o escritório de Defesa Civil do estado de Oaxaca, a esposa da vítima estava próxima no momento do incidente, mas felizmente não sofreu ferimentos. O avião caiu a poucos metros da água e ainda mais próximo de um quiosque. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram banhistas auxiliando pelo menos uma pessoa da aeronave através da areia.

O motor da aeronave teria ficado danificado, e o trem de pouso quebrado. O avião, de matrícula N80GE, pertence à empresa americana Win Win Aviation e era operado para o Skydive Puerto Escondido, que oferece salto para paraquedistas profissionais e também para turistas.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.