terça-feira, 7 de outubro de 2025
Publicidade

Deputado Alan Queiroz é transferido de hospital e encaminhado para a UTI após grave acidente

O grave acidente ocorrido na noite do último sábado (27), no cruzamento da Avenida Abunã com Rua João Goulart, deixou várias pessoas feridas e uma condutora presa. Dentre as vítimas, estão o deputado Alan Queiroz e seu irmão, o vereador Júnior Queiroz, ambos candidatos aos cargos de deputado estadual e deputado federal, respectivamente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), a caminhonete Hilux Sw4, de cor preta, era conduzida por Júnior Queiroz, que levava ao lado o deputado Alan Queiroz e outras três pessoas no banco traseiro, sendo duas mulheres e um homem. Todos estavam indo para uma reunião política.

Chegando ao cruzamento com a Rua João Goulart, Júnior Queiroz foi surpreendido pela motorista Elisângela L. do N., 48 anos, que conduzia uma caminhonete Hilux Sw4, de cor prata, e não respeitou a sinalização e invadiu a via preferencial, colidindo violentamente no outro veículo.

Devido ao forte impacto, a caminhonete ocupada pelos políticos subiu a calçada e só parou após colidir com o muro. No local funcionava um restaurante, mas o prédio foi demolido há poucos dias.

O impacto atingiu em cheio a porta do lado onde estava o deputado Alan Queiroz, fazendo com que ele ficasse preso às ferragens do veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e precisou usar o equipamento desencarcerador para abrir a lataria do veículo e retirar o parlamentar.

Publicidade

Ele foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, estabilizado e encaminhado às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Alan estava com a perna direita imobilizada por suspeita de fratura.

O irmão dele e os outros ocupantes que estavam no banco de trás não sofreram ferimentos graves, mas foram encaminhados ao hospital para que fosse verificado melhor o estado de saúde de cada um.

Já na manhã deste domingo (28), a esposa de Alan Queiroz informou que o marido sofreu algumas fraturas e que foi transferido do Hospital João Paulo II e está sendo acompanhado na UTI. “Nossa gratidão infinita a Deus e a cada um de vocês que tem orado por nós”, escreveu a esposa Bruna Gerhardt.

A motorista que causou o acidente confessou aos policiais que havia saído de uma festa de aniversário, onde havia consumido bebidas alcoólicas. De acordo com a ocorrência, ela estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

A mulher se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas recebeu voz de prisão devido aos sinais apresentados. Ela foi presa e encaminhada ao Departamento de Flagrantes.

Publicidade

Deixe um comentário