segunda-feira, 9 de junho de 2025
Publicidade

Cansado de esperar, cliente quebra porta giratória do Banco do Brasil, em RO

Um senhor de aproximadamente 50 anos, forçou e quebrou no final da manhã desta segunda-feira (04) a porta giratória da Agência do Banco do Brasil, em Jaru, para adentrar e sentar nos bancos na parte interna de atendimento.

De acordo com seu relato a polícia, ele não possuía intensão em quebrar a porta, mas sim, de adentrar ao recinto e sentar-se confortavelmente, pois já esperava a muito tempo na fila pelo lado de fora. Demais clientes observaram que ele mancava e pediram para entrar e se sentar porém foi negado.

Devido a pandemia, a agência adota um controle quanto ao número de pessoas em seu interior, os demais clientes ficam em uma fila na parte dos caixas eletrônicos aguardando a saída dos demais clientes para entrar.

O fato aconteceu momento em que o cliente saiu da fila e empurrou com força a porta que estava travada. Ela acabou quebrando os três vidros que compõem sua estrutura giratória.

Após o ocorrido ele entrou e se sentou nos bancos no interior da agência. Durante a ação o homem acabou cortando as mãos, porém recusou atendimento do Corpo de Bombeiros, que foi até o local.

Publicidade

A policia Militar também foi acionada pela direção do banco e confeccionou o boletim de ocorrência para adoção das medidas cabíveis.

Publicidade

Deixe um comentário