Polícia

Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de estuprar e agredir garota de 13 na capital

A mãe do adolescente informou que deixou a menina ficar na casa, pois pensava que os pais dela sabiam do relacionamento com seu filho.

Por Lente Nervosa

segunda-feira, 13/09/2021 - 02:08 • Atualizado 02:11
Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de estuprar e agredir garota de 13 na capital

Policiais militares realizaram a apreensão de um rapaz de 15 anos, sendo ele suspeito de ter cometido estupro contra uma menina de apenas 13 anos. O fato aconteceu em uma residência no Bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas através de boletim de ocorrência, o pai da vítima acionou a Polícia Militar, informando que sua filha havia saído de casa por volta de 1h da madrugada de domingo (12) e através de mensagens nas redes sociais da menina, conseguiu descobrir onde ela estava. Os militares então foram até o endereço e quando chegaram, a menina já estava dentro do carro de seu pai.

Os policiais conversaram com a mãe do adolescente e a mulher informou que deixou a menina ficar na casa, pois pensava que os pais dela estavam sabendo do relacionamento com seu filho. Em contato com a vítima e com o adolescente, os policiais foram informados que eles haviam praticado ato sexual. A menina disse que foi por vontade própria para a casa, mas em dado momento, o infrator começou a lhe machucar e ela pediu para que ele parasse, porém, não foi atendida.

Diante da situação, os policiais deram voz de apreensão ao infrator e lhe conduziram para a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email