sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Central de Flagrantes

Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de estuprar e agredir garota de 13 na capital

A mãe do adolescente informou que deixou a menina ficar na casa, pois pensava que os pais dela sabiam do relacionamento com seu filho.

Policiais militares realizaram a apreensão de um rapaz de 15 anos, sendo ele suspeito de ter cometido estupro contra uma menina de apenas 13 anos. O fato aconteceu em uma residência no Bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.

Publicidade

De acordo com informações obtidas através de boletim de ocorrência, o pai da vítima acionou a Polícia Militar, informando que sua filha havia saído de casa por volta de 1h da madrugada de domingo (12) e através de mensagens nas redes sociais da menina, conseguiu descobrir onde ela estava. Os militares então foram até o endereço e quando chegaram, a menina já estava dentro do carro de seu pai.

Os policiais conversaram com a mãe do adolescente e a mulher informou que deixou a menina ficar na casa, pois pensava que os pais dela estavam sabendo do relacionamento com seu filho. Em contato com a vítima e com o adolescente, os policiais foram informados que eles haviam praticado ato sexual. A menina disse que foi por vontade própria para a casa, mas em dado momento, o infrator começou a lhe machucar e ela pediu para que ele parasse, porém, não foi atendida.

Diante da situação, os policiais deram voz de apreensão ao infrator e lhe conduziram para a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.