sábado, 5 de julho de 2025
Publicidade

Jovem caminha da zona sul até a ponte para cometer suicídio, mas policiais o fazem desistir

Policiais militares convenceram, na tarde desta terça-feira (10), um jovem a desistir de tirar a própria vida pulando da ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho. A vítima, de 25 anos, saiu caminhando da zona sul até a região central da cidade.

Publicidade

De acordo com o apurado pela reportagem, o jovem caminhou do Bairro Cohab, na zona sul da capital, até a ponte sobre o Rio Madeira, localizada no Bairro Balsa, área norte da cidade. A distância caminhada pelo jovem é de aproximadamente 10 quilômetros.

Com a chegada da guarnição da Polícia Militar, os policiais conversaram com o rapaz, sendo informados que ele estava com câncer em estado avançado e que havia perdido R$470 mil reais em dinheiro virtual para hackers. Após muito diálogo, os policiais conseguiram fazer com que o rapaz desistisse de cometer o ato.

Publicidade

4 comentários em “Jovem caminha da zona sul até a ponte para cometer suicídio, mas policiais o fazem desistir”

  1. nao desanime jovem, pra Deus nada é impossivel, confia tudo pode mudar, mas nao tire a sua vida, independente de qualquer situaçao de doença ou perda sua vida é valiosa pra Deus pra sua familia. te desejo força e que Deus coloque pessoas na sua vida pra te ajudar nesse momente delicado. voce vai vencer com Deus.

    Responder

Deixe um comentário