sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Honda Biz

Após ser preso no Morar Melhor por roubo, criminoso ameaça a vítima na central de polícia

Ao notar a presença da guarnição, um dos assaltantes pulou da Biz ainda envolvimento e fugiu a pé levando consigo a arma usada no roubo.

Maicon B. A. M., de 27 anos, foi preso nesta terça (10) por policiais militares da Força Tática, após participar do roubo de uma motocicleta Honda Biz, na zona norte da capital. A prisão do criminoso ocorreu no Condomínio Morar Melhor, área sul de Porto Velho.

Publicidade

Conforme apurado pela reportagem, os assaltantes, em uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta, abordaram a mulher que pilotava a moto Honda Biz e mediante graves ameaças roubaram o veículo. As informações sobre a moto roubada e características dos assaltantes foram informadas pela rede rádio da Polícia Militar e uma guarnição da Força Tática que estava no Condomínio Morar Melhor, avistou dois suspeitos ocupando uma moto Biz, com as características da moto roubada.

LEIA MAIS: Jovem caminha da zona sul até a ponte para cometer suicídio, mas policiais o fazem desistir

Ao notar a presença da guarnição, um dos assaltantes pulou da Biz ainda envolvimento e fugiu a pé levando consigo a arma usada no roubo. Maicon acabou sendo preso pelos policiais. A moto Honda Fan usada para na prática do roubo havia sido abandonada na zona leste, sendo apreendida por outra guarnição que prestou apoio.

Na central de polícia, Bruno foi reconhecido pela vítima como um dos indivíduos que praticou o assalto. O preso afirmou ainda que quando estivesse em liberdade iria acertar as contas com o marido da vítima.

Publicidade

Honda Fan

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.