Rondônia

Polícia pede ajuda para prender criminoso que matou o irmão

De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, a vítima foi morta por motivo banal, segundo o que foi apurado pelos investigadores.

Por Rondoniagora

terça-feira, 03/08/2021 - 19:30
Polícia pede ajuda para prender criminoso que matou o irmão

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho estão à procura do foragido Thiago Alves Sodré, 26 anos, acusado de matar o próprio irmão Lucas Alves Sodré, 21 anos, a facada, durante uma discussão, na madrugada do dia 14 de julho deste ano, em um sítio, localizada no setor chacareiro, no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, a vítima foi morta por motivo banal, segundo o que foi apurado pelos investigadores. Durante a discussão entre os dois, Thiago desferiu um golpe fatal no irmão e fugiu do local. O jovem ainda foi socorrido, mas morreu no meio do caminho.

Logo após o crime, a delegada representou pela prisão preventiva do acusado e a justiça deferiu. De acordo com informações apuradas pela Polícia, Thiago já foi preso e condenado, por roubo e receptação. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, rompeu e usava um nome falso na capital.

Moradores da região, e uma testemunha, relataram aos policiais que os dois já tinham discutido em outras ocasiões, inclusive trocado ameaças, por conta da propriedade em que eles moravam, fruto uma de herança deixada pelo pai dos dois. “Haviam discussão relacionadas à partilha de bens entre o acusado e a vítima”, disse Leisaloma Carvalho.

Qualquer denúncia que possa levar até o paradeiro de Thiago, pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não Precisa se identificar.

Leia mais sobre: ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email