quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

NÃO RESISTIU – Morre motociclista arrastado por carro na BR-364 – VÍDEO

O motoqueiro colidiu em um veículo Citroen, de cor preta e ao cair na rodovia foi atropelado pelo motorista de um automóvel modelo VW Polo.

Morreu no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, o motociclista Luiz Antônio da Silva, 44 anos, que se envolveu em gravíssimo acidente de trânsito no final da noite do último domingo (1), na BR-364 próximo ao elevado da Rua Três e Meio, em Porto Velho. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas havia sofrido gravíssimos ferimentos.

Publicidade

Um caminhoneiro que testemunhou o acidente relatou à reportagem que o piloto da motocicleta Honda Pop transitava pela contramão na Rua da Beira e, de repente, entrou na BR-364. O motoqueiro colidiu em um veículo Citroen, de cor preta e ao cair na rodovia foi atropelado pelo motorista de um automóvel modelo VW Polo, de cor branca. O motoqueiro foi arrastado por aproximadamente 10 metros.

A vítima ficou presa embaixo do veículo Polo e, somente com a chegada de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi possível retirá-la. Após os primeiros atendimentos, o motoqueiro foi socorrido às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu por volta de 1h da madrugada de segunda-feira (2).

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.