Política

URGENTE – Secretário legislativo da ALE-RO morre por complicações da Covid-19 em Porto Velho

Huziel Diniz era servidor da Assembleia Legislativa há mais 30 anos, possuindo todos os predicados técnicos e de conhecimento legislativo que lhe asseguram o título de honra ao mérito.

Por JH Notícias

terça-feira, 03/08/2021 - 19:10
URGENTE – Secretário legislativo da ALE-RO morre por complicações da Covid-19 em Porto Velho

Faleceu no início desta terça-feira (03), o secretário da Assembleia Legislativa de Rondônia, Huziel Trajano Diniz, por complicações decorrentes da covid-19, em um hospital particular de Porto Velho.

Huziel Diniz era servidor da Assembleia Legislativa há mais 30 anos, possuindo todos os predicados técnicos e de conhecimento legislativo que lhe asseguram, no ano de 2017, o direito de receber o título honorífico de Honra ao Mérito, proposto pelo ex-deputado estadual Jesuino Boabaid, em razão da sua dedicação.

Ele estava internado na UTI do Hospital Central em Porto velho, e desde então familiares e amigos realizavam uma vaquinha virtual, para transferir o servidor para um hospital na cidade de São Paulo. Ele chegou a apresentar melhoras nos últimos dias, estava prestes a sair da UTI, mas acabou falecendo no início da noite.

O jornal JH Notícias lamenta o falecimento Huziel Trajano, e este momento de muita dor deseja, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares e amigos.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email