Polícia

Força Tática prende criminosos furtando peças de veículos em pátio da Polícia Civil

Um dos envolvidos afirmou que na semana passada eles já haviam furtado objetos no pátio da PC e por acharem fácil, retornaram na noite de sábado para cometer furto novamente.

Por Lente Nervosa

domingo, 04/07/2021 - 13:54
Força Tática prende criminosos furtando peças de veículos em pátio da Polícia Civil

Matheus N. A., 24 anos, Hudson de S. S., 25 anos e Wilam V. P., 31 anos, foram presos na noite deste sábado (04), por uma guarnição da Força Tática, escondidos dentro do pátio de veículos apreendidos da Polícia Civil, na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova Esperança, setor norte de Porto Velho.

Os indivíduos invadiram o local pulando o muro e foram flagrados por um policial civil, que acionou a Polícia Militar para dar apoio no cerco. Com a chegada da Força Tática, foram realizadas buscas pelo terreno e o trio localizado abaixado entre os carros, próximo ao muro. Rendidos, eles confessaram que estavam furtando escapamento de carros para vender. Cada escapamento completo seria vendido por R$75.

Um dos envolvidos afirmou que na semana passada eles já haviam furtado objetos no pátio da PC e por acharem fácil, retornaram na noite de sábado para cometer furto novamente. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

suspeitos furto suspeitos furto suspeitos furto

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email