Polícia

IDENTIFICADO – Motociclista que morreu arrastado por carreta na Jorge Teixeira

“Eu não havia percebido que tinha um homem embaixo da minha carreta, afirmou o motorista Jair Crivelatti, de 55 anos, que dirige carreta há 28 anos.

Por JH Notícias

sexta-feira, 02/07/2021 - 20:27
IDENTIFICADO – Motociclista que morreu arrastado por carreta na Jorge Teixeira

Foi identificado como Edivaldo Rodrigues do Nascimento, 47 anos, o motociclista que morreu arrastado por uma carreta na tarde desta sexta-feira (2), na Avenida Jorge Teixeira entre Rua Jaci Paraná e Avenida Amazonas, Bairro Nova Porto Velho.

Informações apuradas pela reportagem são de que o motorista transitava pela Avenida Jorge Teixeira e tentou passar entre um automóvel de passeio e a carreta. Edivaldo acabou colidindo na lateral do carro e caiu para o lado da carreta. A vítima foi arrastada por aproximadamente 150 metros e o motorista da carreta só parou porque outros motoristas lhe avisaram sobre o acidente. “Eu não havia percebido que tinha um homem embaixo da minha carreta, afirmou o motorista Jair Crivelatti, de 55 anos, que dirige carreta há 28 anos.

A vítima morreu instantaneamente e após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista da carreta deverá responder por homicídio culposo de trânsito.

VEJA GALERIA DE FOTOS DO ACIDENTE:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email