Polícia

Criminosos são presos levando carro roubado de motorista de aplicativo para Bolívia

Após se apossarem dos celulares da vítima, roupas e televisão, o bando empreendeu fuga.

Por Lente Nervosa

domingo, 04/07/2021 - 17:51
Criminosos são presos levando carro roubado de motorista de aplicativo para Bolívia

Quatro integrantes de bando criminoso foram presos pela Polícia Militar neste sábado (3), após o roubo de um automóvel modelo VW Polo, em uma residência na BR-364 próximo à cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia, em Porto Velho. Duas pessoas foram amarradas e amordaçadas durante o roubo.

Os criminosos abordaram a vítima, que estava realizando limpeza no carro para ir trabalhar, e anunciaram o roubo. O morador foi levado para o banheiro, onde foi amarrado e amordaçado. Enquanto os suspeitos separavam objetos para roubar, um amigo da vítima chegou na residência e também foi amarrado e amordaçado, sendo trancado no banheiro. Outros assaltantes chegaram posteriormente para dar apoio no roubo.

Após se apossarem dos celulares da vítima, roupas e televisão, o bando empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e informada sobre o ocorrido. Uma guarnição conseguiu abordar os criminosos em fuga já na BR-364, no Município de Nova Mamoré. O carro estava sendo levado para a Bolívia e suspeitos que estavam em outro carro, dando apoio, também foram presos.

carro roubado BR-364

Leia mais sobre: , , ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email