Polícia

GRAVE – Adolescente de 16 anos dirigindo caminhão atropela casal na zona sul da capital

Josemar ficou gravemente ferido, com afundamento de face e suspeita de fraturas nas pernas e costelas.

Por Lente Nervosa

domingo, 27/06/2021 - 21:12
GRAVE – Adolescente de 16 anos dirigindo caminhão atropela casal na zona sul da capital

Um homem de 59 anos identificado como Josemar ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um jovem, de 16, que estava na direção de um caminhão Mercedes Benz. O pai do adolescente foi quem entregou o veículo para o filho dirigir.

Conforme informações apuradas pela reportagem, Alzir de F., idade não informada, entregou a direção do caminhão para seu filho, de apenas 16 anos, para que o rapaz praticasse por algumas ruas. Na Rua Centro Oeste, Bairro Castanheira, setor sul de Porto Velho, o menor perdeu o controle da direção e atropelou Josemar e Maria L. S., 61 anos, que estavam conversando na calçada em frente uma residência.

Josemar ficou gravemente ferido, com afundamento de face e suspeita de fraturas nas pernas e costelas. A outra vítima, Maria, sofreu leves escoriações e relatou aos policiais que buscaria atendimento médico posteriormente.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos à vítima, a encaminhando às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O adolescente foi apreendido e levado para a central de flagrantes juntamente com seu pai.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email