Polícia

Carro ocupado por mulheres é prensado entre caminhão e carreta no Trevo do Roque – FOTOS E VÍDEO

Alguns motoristas foram multados por atravessarem da BR-364 para a Rua da Beira, passando por cima do canteiro central para evitar o congestionamento.

Por Lente Nervosa

terça-feira, 18/05/2021 - 11:34
Carro ocupado por mulheres é prensado entre caminhão e carreta no Trevo do Roque – FOTOS E VÍDEO

Porto Velho, RO – Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18) na BR-364 próximo à Avenida Jorge Teixeira (BR-319), mais precisamente no Trevo do Roque. Um automóvel modelo Onix foi prensado entre uma carreta bi-trem e um caminhão baú.

Informações apuradas no local são de que o tráfego estava bastante intenso no local e a carreta bi-trem estava parada, assim como o veículo Onix, momento em que o caminhão baú colidiu na traseira do Onix, o empurrando e prensando contra a carreta. O automóvel era dirigido por uma motorista de aplicativo, que levava consigo uma passageira. O esposo da motorista afirmou que a mulher reclamava de fortes dores na perna.

Ambas as ocupantes foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital. O automóvel Onix não possui seguro e o representante da empresa proprietária do caminhão afirmou que irá arcar com os prejuízos. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e sinalizaram a via para que não ocorresse outro acidente.

Alguns motoristas foram multados por atravessarem da BR-364 para a Rua da Beira, passando por cima do canteiro central para evitar o congestionamento, o que segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) rende a perda de sete pontos na habilitação do motorista, além de multa no valor de R$957,00 (novecentos e cinquenta e sete reais).

Leia mais sobre: , , ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email