Polícia

Ciclista é atropelado na Avenida Rio Madeira e motoqueiro foge sem prestar socorro – FOTOS E VÍDEO

O piloto de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, foi apontado por testemunhas como autor do atropelamento.

Por Lente Nervosa

quinta-feira, 13/05/2021 - 19:38 • Atualizado 14/05/2021 - 03:08
Ciclista é atropelado na Avenida Rio Madeira e motoqueiro foge sem prestar socorro – FOTOS E VÍDEO

Porto Velho, RO – Na noite desta quinta-feira (13) o ciclista identificado como Orlando da S. S., 46 anos, foi atropelado na Avenida Rio Madeira próximo à Rua Alexandre Guimarães, Bairro Agenor de Carvalho, na capital. O piloto de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, foi apontado por testemunhas como autor do atropelamento.

O ciclista tentava atravessar a Avenida Rio Madeira quando foi atingido pelo piloto da motocicleta que seguia sentido ao Porto Velho Shopping. No atropelamento a vítima sofreu ferimentos na cabeça, causando forte sangramento. Com a aproximação de populares no local do acidente, o piloto da motocicleta empreendeu fuga pela Rua Alexandre Guimarães, não sendo anotada a placa da moto.

Uma guarnição da Polícia Militar sinalizou o local para evitar outros acidentes. Momentos depois uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos ao ferido e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) zona leste.

Leia mais sobre: , ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email