Entretenimento

Contrato de Juliette não foi renovado na Globo após o final do ‘BBB’

Atualmente, a maquiadora possui um total de 28,7 milhões de seguidores no Instagram e caminha a passos largos para se tornar a ex-participante do “Big Brother Brasil” mais seguida

Por Uol

quinta-feira, 13/05/2021 - 19:03
Contrato de Juliette não foi renovado na Globo após o final do ‘BBB’

A Rede Globo informou hoje, em contato com o UOL, que o contrato de Juliette não foi renovado na Globo. A assessoria dela emitiu comunicado hoje no Instagram esclarecendo que não procede a informação de que a maquiadora seria inclusa no quadro de apresentadores do programa “É de Casa”, exibido aos sábados na Globo.

A BPM Com — empresa responsável pela comunicação da vencedora do último “BBB”— desmentiu a informação veiculada pelo jornalista Nelson Rubens, no programa “TV Fama”, da RedeTV!, sobre o futuro da maquiadora na emissora carioca. A informação publicada pelo jornalista Nelson Rubens – TV Fama – Rede TV – de que Juliette Freire será apresentadora do programa É de Casa, da TV Globo, não procede.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

O contrato de Juliette não foi renovado na Globo, também foi divulgada pela colunista do Metrópoles Carla Bittencourt, que disse mais cedo que a nova milionária poderia ganhar um reality musical na emissora. Crescimento nas redes sociais Juliette Freire foi declarada campeã do “BBB 21”, no último dia 4 de maio, faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão e tem visto seus perfis nas redes sociais crescerem de forma acelerada. Atualmente, a maquiadora possui um total de 28,7 milhões de seguidores no Instagram e caminha a passos largos para se tornar a ex-participante do “Big Brother Brasil” mais seguida – faltam ‘apenas’ 1 milhão para superar Sabrina Sato, do “BBB 3”.

+ do BBB: Gabi Martins posa na praia durante viagem: “Curtindo meu Nordeste”

O top três é encerrado com Grazi Massafera, do “BBB 5”, que tem 23,4 milhões. Contudo, tanto a apresentadora quando a atriz da Globo acumularam seguidores anos após a participação no reality, já que na época delas as redes sociais ainda não existiam. Ao contrário da atual campeã que virou o fenômeno durante a participação na competição.

Leia mais sobre: , , ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email