quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Vereadora Márcia Socorristas Animais leva demandas da população à Secretaria Geral Governo de Porto Velho

Sempre atenta aos anseios e as necessidades dos portovelhenses, a vereadora Márcia Socorristas Animais (Progressistas), esteve mais uma vez, na Secretaria de Governo da Prefeitura de Porto Velho, para conversar e levar as inúmeras demandas da população.

Publicidade

Entre as demandas estão drenagem e asfaltamento para as ruas Ibrahim Sued, bairro Escola de Polícia, Itatiaia e Humaitá, bairro São Francisco, Neuza, Telma Regina e Viviane, bairro Igarapé, Dourado e Piracanjuba bairro Lagoa e outras. 


O secretário Geral de Governo, Fabricio Jurado agradeceu a visita da vereadora e mostrou-se solícito aos seus requerimentos. “Agradeço mais uma vez a visita da vereadora ao nosso gabinete. E ressalto que podem contar com um secretário que solicita aos anseios da comunidade, que responderá sempre quando for procurado, na intenção de desenhar um grande projeto de desenvolvimento de Porto Velho”.

Publicidade

A parlamentar tem colocado seu gabinete à disposição das pessoas e associações. “Estou motivada em ser uma vereadora diferenciada, onde o meu gabinete será às ruas da nossa cidade. Tenho recebido todos que me procuram e, na medida do possível, vamos encontrar soluções para resolver os problemas da comunidade”, ressaltou a vereadora.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.