quarta-feira, 19 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

BARATA – Assaltante é baleado ao assaltar policial feminina na zona sul da capital

Porto Velho, RO – Conhecido pela alcunha de “barata”, Jalisson de Oliveira dos Anjos, 30 anos, foi baleado na manhã desta segunda-feira (26) ao assaltar uma policial militar. O fato aconteceu na Rua da Beira próximo à Rua Miguel de Cervantes, Bairro Aeroclube, zona sul da capital.

Publicidade

Conforme informações, Jalisson e outro assaltante chegaram ao local do crime em um automóvel Voyage, de cor branca, e abordaram a vítima, anunciando o roubo. Após se apossarem da bolsa da mulher, os suspeitos se viraram para fugir, foi quando a policial deu voz de parada, mas Jalisson sacou arma de fogo e apontou para a vítima, que reagiu e o baleou nos braços e costas. Mesmo ferido, o criminoso entrou no carro e fugiu com o comparsa.


Publicidade

Minutos depois Jalisson procurou atendimento médico na UPA zona leste. A Polícia Militar foi acionada e o criminoso foi preso ao confessar participação no crime. Ele não quis relatar quem era seu comparsa no assalto. Devido a gravidade dos ferimentos, Jalisson foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.


Constatou-se que o criminoso estava foragido do sistema penitenciário por diversos crimes. Caso sobreviva, ele será apresentado na central de polícia e posteriormente descerá para o presídio.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.