terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Entregador de lanches é baleado por criminosos na zona leste da capital – VÍDEO

Porto Velho, RO – Um trabalhador identificado como Patrick, 25 anos, foi baleado na noite deste domingo (17) na Rua Ibrahim Sued com Rua Beatriz, Bairro Planalto, zona leste da capital. A polícia foi acionada e a priori a informação era de que havia ocorrido um homicídio no local.

Publicidade


As informações são de que a vítima trabalha com entrega de lanches e transitava pela Rua Ibrahim Sued quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Por motivos não informados, um dos suspeitos efetuou um disparo acertando a barriga de Patrick. Após o tiro a dupla empreendeu fuga seguindo rumo ao Bairro Lagoa Azul. Acredita-se que os criminosos tentaram roubar a motocicleta da vítima.


Publicidade

Patrick ficou caído, aguardando atendimento médico e testemunhas acionaram o Samu. Uma equipe de socorristas composta inclusive por um médico prestou os primeiros atendimentos à vítima, a encaminhando às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Diligencias foram realizadas, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.