segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é preso após quebrar porta no Hospital João Paulo II

Porto Velho, RO – Um homem foi preso na noite deste domingo (17) após danificar uma porta na recepção do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O indivíduo foi detido por seguranças do hospital até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

Publicidade


A reportagem apurou junto à uma testemunha, que o homem havia levado seu pai ao hospital, porém, por motivos não informados, após fazer a ficha de cadastro na recepção, o paciente foi embora. Momentos depois, o filho retornou com o pai para novo atendimento e os seguranças informaram que ele precisaria fazer novo cadastro, prática comum a todo paciente a cada vez que for dar entrada no hospital.


Publicidade

Houve discussão e no ápice de sua revolta, o filho do paciente quebrou parcialmente uma porta de madeira que fica na recepção. Os seguranças rapidamente detiveram o cidadão até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, que conduziu o homem para a central de flagrantes, onde deverá ser registrado boletim de ocorrência pelo crime de dano ao patrimônio público.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.