segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Criminosos sequestram e agridem empresário após roubo no Bairro Embratel; carro da vítima foi incendiado – VÍDEO

Porto Velho, RO – Um empresário passou por momentos de tensão na noite deste domingo (17), ao ser sequestrado por criminosos. A vítima é proprietária de um posto de combustíveis e teve pertences roubados e sofreu agressões enquanto estava em poder dos assaltantes.

Publicidade

A vítima informou para a polícia que havia acabado de chegar de viagem e cinco homens usando máscara lhe abordaram em sua residência, no Bairro Embratel, anunciando o roubo e em seguida sequestraram a vítima, que foi levada em seu próprio carro, um HB20 de cor preta. Ocupantes em um veículo Peugeot 206 davam apoio no crime. Os assaltantes agrediram a vítima diversas vezes, causando sangramento na cabeça e seguiram com ela para o setor chacareiro do Bairro Ronaldo Aragão. O empresário foi abandonado em uma linha vicinal e os suspeitos empreenderam fuga levando R$500 reais em espécie e o automóvel da vítima.

Após alguns minutos caminhando, o homem encontrou uma chácara e pediu ajuda, acionando a Polícia Militar. Os policiais foram ao local e resgataram a vítima, que passou os dados do veículo e demais informações sobre como ocorreu o assalto. Os criminosos abandonaram o veículo HB20 em uma estrada de chão próximo à Estrada dos Japoneses, setor chacareiro, zona sul da capital. Com o intuito de encobrir provas, os indivíduos atearam fogo dentro do carro.

Publicidade

Um morador da região passou pelo local e viu que havia pequena chama no interior do veículo e foi buscar água para apagar, porém, o fogo se alastrou rapidamente e quando o homem retornou, o fogo já havia destruído o painel e bancos do automóvel. Com uso de água e extintores o fogo foi extinto. O automóvel foi guinchado e encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubo e Furto de Veículos (DERFV) e deverá passar por perícia com o intuito de encontrar impressões digitais dos assaltantes.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.