terça-feira, 25 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Dupla é presa e adolescente apreendida com colete roubado de vigilante do Samu

Porto Velho, RO – Policiais militares realizaram a prisão de José H. V. S., 20 anos, Wesley Fabiano V. S., 18 anos e apreenderam uma adolescente de 17 anos neste domingo (03), em posse de um colete a prova de balas subtraído durante roubo a um vigilante do Samu, na capital.

Publicidade


Comandadas pelo Sargento Gusmão, guarnições da Polícia Militar foram até uma residência localizada na Rua Vera, Bairro Igarapé, zona leste da capital, pois segundo denúncias, suspeitos estavam em posse de arma de fogo e colete a prova de balas. Em ação rápida, os policiais entraram na residência e conseguiram localizar o colete. O revólver subtraído do vigilante ainda não foi localizado.

(as facas, droga, armas, relógio e dinheiro são provenientes de outra ocorrência)

Publicidade

José tentou empreender fuga pulando vários muros de residências, mas acabou preso e resistiu a prisão, investindo contra os policiais militares. O trio foi encaminhado para a central de flagrantes e ficará à disposição da justiça.


Na última sexta-feira (01), um vigilante do Samu foi rendido por criminosos e teve seu colete e revólver roubados. Momentos após o roubo, dois suspeitos foram presos e reconhecidos pelo vigilante como os que lhe assaltaram.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.