Porto Velho, RO – Policiais Militares realizaram a prisão de Rerison neste domingo (03) após ele efetuar diversos disparos de arma de fogo em frente a uma boate na Avenida Pinheiro Machado, região central da cidade. Outras três pessoas foram detidas, porém, liberadas.
Conforme apurado pela reportagem, um motorista de aplicativo estava na boate e foi solicitado para fazer corrida com Rerison e duas garotas. Os passageiros entraram no carro e quando o motorista saiu com o veículo, Rerison sacou uma pistola e efetuou vários disparos. Um policial civil flagrou a situação e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição conseguiu abordar o veículo na Avenida Amazonas com Rua Buenos Aires. No carro foram apreendidas uma pistola Taurus calibre 380 com oito munições intactas e uma porção de maconha.
O policial civil que testemunhou os disparos relatou aos militares que Rerison era responsável pelos tiros. Foi constatado ainda que o atirador era monitorado através de tornozeleira eletrônica, mas havia desligado o equipamento de rastreio desde às 23h da noite de réveillon.
O motorista e passageiros foram conduzidos para a central de flagrantes para registro de ocorrência, porém, apenas Rerison ficou preso e os demais assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Fonte: Lente Nervosa