domingo, 23 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Ciclista morre ao ser arrastado por carreta na Avenida Imigrantes – VÍDEO

Porto Velho, RO – Julmar Vitório de Souza, 55 anos, morreu na manhã deste domingo (03), ao ser atropelado por uma carreta. O fato aconteceu na Avenida Imigrantes, área norte da capital.

Publicidade


A reportagem apurou no local que o motorista da carreta seguia pela Avenida Jorge Teixeira (BR-319) e ao dobrar à direita, entrando na Avenida Imigrantes sentido Avenida Rio Madeira, atropelou a vítima que tentava atravessar a via ocupando bicicleta. Tendo em vista a velocidade do veículo e a proximidade com o ciclista, não foi possível evitar a colisão. Julmar foi atingido e a parte superior de seu corpo ficou presa em uma das rodas, causando esfacelamento na cabeça.


Publicidade

A carreta estava carregada e o motorista só conseguiu parar cerca de 50 metros após a colisão com o ciclista. Policiais militares que passavam pelo local auxiliaram no controle do tráfego para evitar outros acidentes. Pedaços do crânio da vítima ficaram presos entre as rodas da carreta.


A perícia técnica realizou os serviços de praxe e o corpo de Julmar foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.