terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

VEJA O VÍDEO – Policial Militar baleado em confronto é aplaudido ao chegar no hospital

Porto Velho, RO – O Tenente Ferraz, um dos policiais militares baleado na noite deste sábado (03) durante troca de tiros com criminosos possivelmente membros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), chegou no início da madrugada deste domingo (04) no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na capital. Vários policiais, além de familiares e colegas de farda, aplaudiram quando o militar foi retirado da ambulância do Samu para ser encaminhado para a sala de cirurgia do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Publicidade
A situação teve início com o homicídio praticado contra o Tenente Figueiredo, que estaria pescando juntamente com alguns amigos. Guarnições da Força Tática foram ao local e houve confronto com os criminosos, não sendo possível localizar o corpo do Tenente Figueiredo. Pelo menos outros dois policiais foram baleados, sendo o Sargento Ferraz e o Tenente Rodrigues. 
O policial militar Ferraz foi baleado na barriga após o tiro perfurar seu colete balístico. Ele foi estabilizado em uma unidade de saúde em Jaci Paraná e posteriormente foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. Dezenas de policiais ainda estão na fazenda onde ocorreu os tiroteios, porém, acredita-se que os criminosos possuem treinamento de guerrilha, sendo arriscado o confronto noturno.
Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.