Porto Velho, RO – O Cabo Alves do Corpo de Bombeiros Militar, morreu na tarde deste domingo (04) após cair com sua bicicleta na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira, no Bairro Balsa, zona norte da capital. Um caminhão tanque passou por perícia para saber se houve colisão com o ciclista.
As primeiras informações são de que o motorista do caminhão passou pelo radar e sua esposa observou que o ciclista havia caído, e o condutor do caminhão estacionou seu veículo um pouco mais a frente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz, mas infelizmente o Cabo Alves foi a óbito.
A bicicleta ocupada por Alves não possuía amassados ou qualquer outro indício de atropelamento, bem como não havia sangue nas imediações de onde o ciclista caiu. Ainda não há confirmação se o ciclista sofreu mal súbito ou qual o outro motivo que o levou a morte. A causa da morte será apontada após exames que serão realizados no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi removido.
Fonte: Lente Nervosa