terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Bombeiro militar morre após queda de bicicleta na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira

Porto Velho, RO – O Cabo Alves do Corpo de Bombeiros Militar, morreu na tarde deste domingo (04) após cair com sua bicicleta na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira, no Bairro Balsa, zona norte da capital. Um caminhão tanque passou por perícia para saber se houve colisão com o ciclista.

Publicidade

As primeiras informações são de que o motorista do caminhão passou pelo radar e sua esposa observou que o ciclista havia caído, e o condutor do caminhão estacionou seu veículo um pouco mais a frente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz, mas infelizmente o Cabo Alves foi a óbito.

A bicicleta ocupada por Alves não possuía amassados ou qualquer outro indício de atropelamento, bem como não havia sangue nas imediações de onde o ciclista caiu. Ainda não há confirmação se o ciclista sofreu mal súbito ou qual o outro motivo que o levou a morte. A causa da morte será apontada após exames que serão realizados no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi removido.

Publicidade

Fonte: Lente Nervosa 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.