terça-feira, 25 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Confronto entre possíveis sem terras resulta em policiais militares baleados em Nova Mutum

Nova Mutum, RO – Desde o início da noite deste sábado (03) a região do Distrito de Nova Mutum Paraná está sendo palco de tiroteio entre policiais militares e supostos membros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP). Os criminosos estão escondidos na área de mata, o que aumenta risco em confronto com os militares. 

Publicidade
A situação teve início com o homicídio praticado contra o Tenente Figueiredo, que estaria pescando juntamente com alguns amigos. Guarnições da Força Tática foram ao local e houve confronto com os criminosos, não sendo possível localizar o corpo do Tenente Figueiredo. Pelo menos outros dois policiais foram baleados, sendo o Tenente Ferraz e o Sargento Rodrigues. 
O policial militar Ferraz foi baleado na barriga após o tiro perfurar seu colete balístico. Ele foi estabilizado em uma unidade de saúde em Jaci Paraná e até o fechamento desta matéria aguardava ambulância de suporte avançado do Samu para ser transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. O Sargento Rodrigues também foi baleado, porém, não há confirmação de seu óbito, pois conforme informado, seus colegas de farda tiveram dificuldades de lhe resgatar tento em vista o intenso tiroteio.
Dezenas de policiais ainda estão na fazenda onde ocorreu os tiroteios, porém, acredita-se que os criminosos possuem treinamento de guerrilha, sendo arriscado o confronto noturno.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.