segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

“Sarita da 7” continua desaparecida após cair no Rio Madeira; buscas serão realizadas ao amanhecer

Publicidade
Porto Velho, RO – A Marinha encerrou, por hoje, as buscas a Wellison Sá, que desapareceu nas barrentas águas do Rio Madeira, na região do Porto do Cai N´água. Dezenas de pessoas ficaram aglomeradas com a esperança de que Sarita, como Wellison é popularmente conhecido, retornasse à superfície.
Conforme informações prestadas por pessoas que viram Sarita no Rio Madeira, o jovem estava brincando e tomando banho na beira do rio. Por diversas vezes, o rapaz mergulhava e retornava, porém, em um de seus mergulhos, Sarita não retornou a superfície. Como estava mais próxima, a Marinha foi acionada e rapidamente as equipes iniciaram buscas pelas imediações de onde Sarita desapareceu, mas sem sucesso. Quando já estava escurecendo, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e conversou com testemunhas e pessoal da Marinha.
Conforme informou o Tenente Alex, do Corpo de Bombeiros, devido ao horário não seria possível realizar mergulho para que fossem feitas buscas pelo corpo de Sarita. “Existe uma regulamentação de mergulho e não se procede mergulhos a noite”, afirmou o oficial.
Nas primeiras horas da manhã deste sábado (07), ao menos uma equipe do Corpo de Bombeiros irá para o Cai N´água iniciar as buscas através de mergulho.
Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.