segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

VÍDEO – Morador de condomínio serve comida envenenada e mata gato em condomínio da capital

Publicidade
Porto Velho, RO – As imagens chocantes de um gato agonizando foram divulgadas nesta sexta-feira (06) nas redes sociais. Nelas aparece um gato se contorcendo após ingerir alimento envenenado. O fato aconteceu em um condomínio localizado na Rua João Paulo I, Bairro Novo Horizonte, zona sul da capital.
Conforme informações apuradas pela reportagem, as imagens foram feitas na manhã desta sexta (06) e enviadas em um grupo de Whatsapp do próprio condomínio. “Isso é uma crueldade fazer isso com o animal. Alguém aqui do condomínio colocou comida, pra ele, envenenada. Botaram leite e ração, estavam envenenados. É um absurdo fazer isso com o animal”, desabafou a moradora que gravou o vídeo.

Uma moradora do condomínio afirmou ainda que este não é o primeiro animal a ser morto por envenenamento. Outros gatos e até mesmo cães foram assassinados por envenenamento.

Veja o vídeo: 
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

4 respostas

  1. Quem será a desgraça que faz uma barbárie dessa,só pode ser algum fdp que tem pacto com o demônio, tu vai pagar miserável mais cedo pu tarde,tua hora chegará verme nojento.

  2. Quem será a praga que fez essa crueldade,só pode ser alguma desgraça a mando do demônio teu dia vai chegar verme nojento e lembra o que fez de ruim, excremento,câncer infeccionado,tô puto com essa desgraça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.