domingo, 14 de setembro de 2025
Publicidade

Últimas Notícias

Veja quem são os 4 primeiros réus julgados pelos atos golpistas de 8/1

Os réus respondem por associação criminosa armada, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça, com emprego de substância inflamável, contra o patrimônio e considerando prejuízo para vítima e deterioração patrimônio tombado.

Princípio de incêndio em supermercado gera corre corre de funcionários e clientes – VÍDEO

Imagens feitas por um cinegrafista amador bastante quantidade de fumaça saindo da área da panificadora e um policial militar chegando para isolar a área.

Deputada federal Cristiane Lopes expressa seu pesar pela morte do pai do ex-deputado estadual Ari Saraiva

“Me solidarizo com os familiares e amigos neste momento de extrema dor. Peço a Deus que traga conforto a todos”.

Mais um crime de homicídio é registrado no Condomínio Morar Melhor, em Porto Velho

Durante os trabalhos periciais foram constatadas cinco perfurações, que atingiram a vítima nas costas, braços e costas.

Acadêmico da Fimca morre em grave acidente na BR-364, em Porto Velho

Três equipes do Samu rapidamente foram encaminhadas ao local e prestaram os primeiros atendimentos aos feridos, que foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Morador em situação de rua é esfaqueado na capital

Após causar o ferimento, o agressor fugiu do local e a vítima caminhou até um posto de combustíveis na Avenida Rio Madeira com a Avenida José Vieira Caúla, sendo então acionada uma equipe do Samu.

Toguro atualiza estado de saúde da companheira, intubada após parto

Ele disse ainda que ela se preparou durante a gestação para ter um parto normal e ficou 11 horas em trabalho de parto.

Xuxa chama internauta de “idiota e imbecil” durante live com Janja

A primeira-dama endossou a bronca e vibrou com a fala da apresentadora. “Ah, eu amo você, Xuxa”, disse Janja, sorrindo.

Em Goiás, homem coloca fogo em ônibus escolar com alunas dentro – VEJA O VÍDEO

A proprietária do ônibus, Alíria Azevedo, informou à TV Anhanguera que populares ajudaram a conter as chamas e, em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Ex-modelo encontrada nua em apartamento morreu de overdose, diz laudo

Antes de Dalliene ser encontrada morta, vizinhos e Brunna Ysabelle Gondim Faria, 22, a amiga com quem ela dividia o apartamento, afirmaram em depoimento ter ouvido sons da cama da vítima rangendo.