Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após parto prematuro em SP
31 de maio de 2021
O filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina morreu hoje. João Miguel nasceu prematuro — com 22 semanas.
Segurança foi atacado por homens antes de ser baleado em Pub – VEJA O VÍDEO
30 de maio de 2021
Os agressores usavam cadeiras de madeira para desferir os golpes na vítima, que tentava se defender e acabou sendo baleado.
Funcionário de conveniência é baleado por homem na Avenida Mamoré
30 de maio de 2021
A vítima foi socorrida às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) zona leste.
Filho de Whindersson e Maria Lina nasce prematuro de 22 semanas e vai para UTI
30 de maio de 2021
“Por nascer prematuro, com 22 semanas, o bebê segue aos cuidados da pediatria neonatal”, informou a equipe.
Mulher é agredida com murro na boca ao negar dinheiro para ex-marido comprar bebida
30 de maio de 2021
O filho da mulher estava no banheiro e saiu para lhe defender.
SAIU NA NUCA – Andarilho morre no hospital após ser atingido com tiro na boca
30 de maio de 2021
A vítima perdeu bastante sangue e foi socorrida às pressas, por uma equipe do Samu, ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
Assaltante atira no comparsa durante tentativa de roubo no Bairro Três Marias
29 de maio de 2021
As informações obtidas pela reportagem são de que os dois criminosos chegaram ao local para cometer assalto ao dono de uma oficina mecânica.
Em Porto Velho, Flávio Bolsonaro tira sarro com motoristas que faziam carreata contra o presidente – VEJA O VÍDEO
29 de maio de 2021
O fato aconteceu na tarde deste sábado (29), na BR-364 entre a Avenida Guaporé e Avenida Mamoré.
Criminoso e vítima são baleados durante tentativa de assalto em comércio no Bairro Teixeirão
29 de maio de 2021
Após o roubo, Bruno foi em direção à moto para fugir, porém, uma testemunha atirou contra o assaltante, dando início à intensa troca de tiros.
Fimca anuncia provas 100% presenciais e causa desespero em acadêmicos
28 de maio de 2021
Conforme informou uma das denunciantes, na última quarta (26/05), as coordenadoras informaram que as provas ocorrerão de forma 100% presencial daqui há aproximadamente duas semanas.


