Polícia

Segurança foi atacado por homens antes de ser baleado em Pub – VEJA O VÍDEO

Os agressores usavam cadeiras de madeira para desferir os golpes na vítima, que tentava se defender e acabou sendo baleado.

Por Lente Nervosa

domingo, 30/05/2021 - 22:46
Segurança foi atacado por homens antes de ser baleado em Pub – VEJA O VÍDEO

Porto Velho, RO – Identificado como Fernando Montenegro, 22 anos, o segurança foi baleado na noite deste domingo (30) dentro de Pub localizado na Avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho. A vítima foi agredida por vários homens momentos antes.

Conforme testemunhas, houve briga dentro do Pub e o segurança tentou separar. Imagens gravadas por uma testemunha mostram Fernando sendo agredido por aproximadamente cinco homens. Os agressores usavam cadeiras de madeira para desferir os golpes na vítima. Momentos depois, o segurança foi baleado e os agressores fugiram.

A vítima foi socorrida às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) zona leste, mas devido a gravidade do ferimento precisou ser transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Não há identificação sobre quem são os agressores ou o responsável pelo disparo.

1 Comentário

  1. Ayres Batista disse:

    Isso se chama falta de respeito por aqueles que perderam a suas vidas pra pandemia enquantos esses acham que nunca vai acontecer com eles mas Deus tá vendo tudo isso ai

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email