quarta-feira, 24 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Segurança Baleado Pub Zona Leste

Segurança foi atacado por homens antes de ser baleado em Pub – VEJA O VÍDEO

Os agressores usavam cadeiras de madeira para desferir os golpes na vítima, que tentava se defender e acabou sendo baleado.

Porto Velho, RO – Identificado como Fernando Montenegro, 22 anos, o segurança foi baleado na noite deste domingo (30) dentro de Pub localizado na Avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho. A vítima foi agredida por vários homens momentos antes.

Publicidade

Conforme testemunhas, houve briga dentro do Pub e o segurança tentou separar. Imagens gravadas por uma testemunha mostram Fernando sendo agredido por aproximadamente cinco homens. Os agressores usavam cadeiras de madeira para desferir os golpes na vítima. Momentos depois, o segurança foi baleado e os agressores fugiram.

A vítima foi socorrida às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) zona leste, mas devido a gravidade do ferimento precisou ser transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Não há identificação sobre quem são os agressores ou o responsável pelo disparo.

Publicidade

Uma resposta

  1. Isso se chama falta de respeito por aqueles que perderam a suas vidas pra pandemia enquantos esses acham que nunca vai acontecer com eles mas Deus tá vendo tudo isso ai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.