Foi mantida a prisão em flagrante de Elisângela L. N., de 48 anos, que causou grave acidente na noite deste sábado (27), na Avenida Abunã com Rua João Goulart, em Porto Velho. Várias pessoas se aglomeraram após o acidente ao perceberem possível tentativa de fuga da suspeita.
O carro que ela atingiu era conduzido pelo vereador Júnior Queiroz, que levava na caminhonete Hilux SW4 de cor preta, o irmão, deputado estadual Alan Queiroz e outras três pessoas. Alan Queiroz foi socorrido às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II e após diversos exames, foi transferido para a UTI de um hospital particular.
Elisângela confessou aos policiais que havia saído de uma festa de aniversário, onde havia consumido bebidas alcoólicas. De acordo com a ocorrência, ela estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.
A mulher se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas recebeu voz de prisão devido aos sinais apresentados. Ela foi presa e encaminhada ao Departamento de Flagrantes onde o delegado, após analisar o caso, manteve a prisão em flagrante, sem direito à fiança devido aos crimes cometidos pela motorista somarem pena superior a quatro anos de prisão.
O delegado determinou, ainda, que um médico legista do Instituto Médico Legal (IML) fosse até o hospital para examinar a vítima e qualificar se as lesões sofridas são leves, graves ou gravíssimas.