quarta-feira, 12 de março de 2025
Search
Close this search box.
Publicidade

EVENTO CANCELADO – “Reembolsos estão ocorrendo conforme a demanda”, afirma produtor do Mega Réveillon Madeira Mamoré

Conforme informado, mais de 4 mil pessoas solicitaram reembolso nos primeiros dias. A Pisa Festival está com uma equipe fazendo estorno dos ingressos físicos e outra equipe, que é do site, fazendo estorno dos ingressos adquiridos pela internet.

A reportagem do Jornal Lente Nervosa foi procurada por alguns internautas, que questionaram sobre o reembolso dos valores pagos em ingressos para o evento “Mega Réveillon Madeira Mamoré”, que estava programado para ocorrer no dia 31 de dezembro de 2024, no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Publicidade

O grande evento acabou sendo cancelado pela justiça, devido ação movida pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) contra a Amazon Fort, que administra o complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), alegando preocupação com o patrimônio histórico.

Conforme informou um dos produtores do evento, os reembolsos acontecem diariamente, de acordo com a demanda, afirmando, ainda, que esta era a festa com mais público, mantendo a tradição de bons eventos e garantindo pelo quarto ano seguido o título de maior festa do réveillon do estado, com público superior a 5 mil pessoas.

Conforme informado, mais de 4 mil pessoas solicitaram reembolso nos primeiros dias. A Pisa Festival está com uma equipe fazendo estorno dos ingressos físicos e outra equipe, que é do site, fazendo estorno dos ingressos adquiridos pela internet.

Alguns internautas afirmaram que a produção está preocupada com a realização do carnaval, porém, de acordo com um dos produtores, a equipe que está organizando a festa de carnaval é outra, sendo que o evento de carnaval não é evento da Pisa Festival, que está apenas auxiliando na produção.

Publicidade

“Praticamente todas as pessoas que fizeram a solicitação do reembolso nos primeiros dias, já receberam os valores pagos integralmente. Empresas à nível nacional levam de dois a três meses para fazer o reembolso. Devido aos poucos eventos que acontecem em Porto Velho, boa parte não tem conhecimento sobre como acontecem reembolsos em outras cidades do país”, afirmou o produtor.
“Os reembolsos estão acontecendo semanalmente, não tem como a gente dar um prazo para cada situação, porque depende da quantidade de pessoas que solicitou antes dessa pessoa, e pode demorar 24 horas, como pode levar três semanas para ser reembolsado, até porque as pessoas têm até o dia 14 para solicitar (o reembolso)”, afirmou Kelvin Ribeiro.

O produtor afirmou, ainda, que algumas pessoas estão tentando se aproveitar da situação para dar golpe, cadastrando mais de uma vez o mesmo ingresso. Além disso, há também o fato de que algumas pessoas não estão preenchendo corretamente o cadastro para o reembolso, principalmente a chave pix, o que acaba tardando, ainda mais, o recebimento do valor pago.

Quem tiver dúvidas, pode enviar mensagens para o Instagram da Pisa Festival que há uma equipe para responder e sanar todos os questionamentos.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.