quarta-feira, 24 de julho de 2024
Search
Close this search box.

SEM CAPACETES – Acidente com Hilux resulta em morte de motociclista e passageiro gravemente ferido

Populares informaram que a dupla seguia na motocicleta Honda Titan, pela Rua Barão dos Solimões, quando ao chegarem no cruzamento com a Rua Vila Mariana, invadiram a via preferencial.

Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã deste sábado (29) resultou na morte de um motociclista identificado como Jonisson, de 30 anos e em graves ferimentos no passageiro da motocicleta, um rapaz de 25 anos.

Publicidade

Populares informaram que a dupla seguia na motocicleta Honda Titan, pela Rua Barão dos Solimões, quando ao chegarem no cruzamento com a Rua Vila Mariana, invadiram a via preferencial, colidindo violentamente com uma caminhonete modelo Toyota Hilux.

Devido ao fortíssimo impacto, o piloto da moto sangrava pelo nariz e boca, além de ter grande corte no tornozelo. Ele não resistiu morreu ainda no local do acidente. Já o rapaz que estava na garupa sofreu gravíssimos ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Uma guarnição do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi ao local do acidente e registrou o fato. Aos militares, o condutor da caminhonete informou que nenhum dos ocupantes da moto estava usando capacete no momento da colisão.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.