quarta-feira, 24 de julho de 2024
Search
Close this search box.

CAI N´ÁGUA – Vigilante ouve tiro e homem é encontrado morto com tiro nas costas

Momentos depois do vigilante ouvir o tiro, uma mulher que vive em situação de rua encontrou o corpo da vítima jogado ao lado de um matagal. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e isolou a área.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (29) para atender ocorrência de homicídio ocorrido na Rua João Alfredo, no Porto do Cai N´água, em Porto Velho. Um homem foi encontrado morto, vítima de disparo de arma de fogo.

Publicidade

Conforme apurado pela reportagem, um vigilante ouviu um tiro, porém, não avistou ninguém nas proximidades do seu posto de trabalho. Momentos depois, uma mulher que vive em situação de rua encontrou o corpo da vítima jogado ao lado de um matagal. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e isolou a área.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas a vítima já estava em óbito. Foram realizados os trabalhos da perícia técnico científica, sendo constatado que havia uma perfuração proveniente de arma de fogo nas costas da vítima.

Durante a perícia não foi encontrado nenhum documento de identificação do homem. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), já iniciou as investigações para identificar os responsáveis pelo homicídio.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.