quarta-feira, 24 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Emdur revitaliza iluminação da Praça das Camélias após solicitação do vereador Edimilson Dourado

O local foi alvo de vândalos e criminosos, causando prejuízo aos que usufruem da praça.

Há alguns meses foi entregue para a população de Porto Velho a Praça das Camélias, localizada no Bairro Jardim Eldorado, na zona sul da capital. Porém, o local foi alvo de vândalos e criminosos, causando prejuízo aos que usufruem da praça.

Publicidade

Ciente de que a região necessitava de um espaço público com muitos atrativos para que os cidadãos pudessem desempenhar atividades físicas, o vereador Edimilson Dourado (União Brasil), buscou apoio junto à deputada federal Mariana Carvalho e solicitou emenda de R$ 1 milhão de reais. Prontamente, a parlamentar atendeu ao pedido do vereador Edimilson Dourado e garantiu o recurso para a construção da praça.

O vereador Edimilson Dourado esteve incansavelmente cobrando e acompanhando os trabalhos de construção da praça para que a mesma fosse entregue em perfeitas condições e o quanto antes para a população.

Ocorre que alguns vândalos destruíram parte da praça e furtaram a fiação elétrica, deixando o local com a iluminação noturna precária, impossibilitando que as pessoas pudessem desempenhar atividades físicas com mais qualidade.

Diante da solicitação do vereador Edimilson Dourado, o presidente Rodolfo, da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), e Eduardo, seu diretor administrativo, prontamente atenderam ao pedido e encaminharam equipe ao local, onde foram realizados os devidos reparos, devolvendo o brilho à Praça das Camélias.

Publicidade

“Agradeço ao presidente e o administrativo da Emdur, bem como os servidores que realizaram o serviço, garantindo novamente boas condições para a prática de esportes, bem como entretenimento aos populares. Estendo meus agradecimentos ao prefeito Hildon Chaves, que está sempre comprometido em levar progresso a cada dia para nossa população”, finalizou o vereador.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.