quarta-feira, 24 de julho de 2024
Search
Close this search box.

PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína em caminhão saído de Rondônia

Para acessar a droga, foi necessário o uso de um caminhão munck para remover a sucata

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na BR-364 em Jataí, Goiás, a maior apreensão de cloridrato de cocaína da região Centro-Oeste. A operação, parte da Operação Narke 2, resultou na interceptação de quase 600 quilos da substância ilícita. Além da PRF, a ação envolveu a Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI) da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) do Ministério da Justiça, integrando diversas Forças de Segurança do país.

Publicidade

A apreensão foi fruto de uma ação orientada por inteligência, na qual a PRF parou uma carreta que transportava 50 toneladas de sucata. O veículo havia saído de Rondônia com destino ao Espírito Santo. Durante a inspeção, os agentes encontraram 500 tabletes de cloridrato de cocaína escondidos sob a carga, totalizando quase 600 quilos.

Para acessar a droga, foi necessário o uso de um caminhão munck para remover a sucata. O motorista, de 34 anos, que não teve a identidade revelada, informou aos agentes que receberia R$ 25 mil pelo transporte da carga ilícita. Ele, o caminhão e as drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Jataí, onde foram realizados os procedimentos legais.

Essa operação destaca o sucesso da cooperação entre as diferentes forças de segurança em nível nacional para combater o tráfico de drogas. A PRF reafirma seu compromisso com a segurança nas rodovias e a luta contra o crime organizado, visando sempre proteger a sociedade e garantir a ordem pública.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.