quarta-feira, 24 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Semtran orienta motoristas para acesso de ruas no entorno do Parque dos Tanques durante Flor do Maracujá

Festa terá início nesta sexta-feira (21)

Essa é a 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá e, como todos os anos, a expectativa é de que um grande público visite o evento que acontece entre os dias 21 e 30 de junho. Para garantir mais segurança e organização no fluxo do trânsito nas principais vias de acesso ao Parque dos Tanques, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), está orientando a população para a organização do trânsito durante todo o evento.

Publicidade

A Semtran ficará responsável pelo controle de todo o fluxo do tráfego nos dias do arraial e avisa que, este ano, não haverá interdições nas vias. Agentes de trânsito estarão posicionados nas vias para organizar o fluxo e indicar os locais de estacionamentos de táxis, mototáxis, carros de aplicativos e o transporte coletivo. Para o acesso ao Parque dos Tanques, a Semtran informa que os condutores poderão utilizar a avenida Costa e Silva, Lauro Sodré, Imigrantes, Aeroporto e Farqhuar. O mesmo acesso acontece para saída dos veículos.

Quatro ônibus serão disponibilizados para atendimento das linhas especiaisQuatro ônibus serão disponibilizados para atendimento das linhas especiais

HORÁRIO DO TRANSPORTE COLETIVO

Quatro ônibus serão disponibilizados para atendimento das linhas especiais, das 18h às 23h30, saindo do Centro para o Parques dos Tanques, com o itinerário de ida da praça do Baú, avenida Sete de Setembro, Marechal Deodoro, Calama, Lauro Sodré, Imigrantes, Farqhuar, Estrada do Belmont e Parque dos Tanques. A volta sairá do Parque do Tanques, avenida Lauro Sodré, Calama, Farquar, Sete de Setembro, Rogério Weber e Praça do Baú.

Para a saída, 00h30, mais um ônibus estará disponível à população, com o itinerário que vai atender tanto a zona leste como a zona sul. Para reforçar a segurança do evento que todos os anos é sucesso de público, a Semtran recomenda que os condutores de moto e carro, além dos pedestres, tenham atenção redobrada, não ingiram bebida alcoólica e evitem trafegar em alta velocidade.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.