quarta-feira, 24 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Prefeitura divulga autorizados para venda de alimentos, parque de diversão e brinquedos no tradicional arraial

Evento ocorre entre os dias 21 a 30 de junho, no Parque dos Tanques

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), divulgou o resultado do edital de chamamento público 011/02024, que concede aos comerciantes a autorização para a venda de alimentos e bebidas; e do edital 012/02024, que autoriza o funcionamento de parque de diversões e brinquedos, na 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá, que ocorre entres os dias 21 a 30 de junho, no Parque dos Tanques.

Publicidade

De acordo com o edital 011/02024, os selecionados deverão comparecer imediatamente no Departamento de Posturas da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), para dar entrada na licença de funcionamento. As vagas que não tiverem interessados, serão remanejadas para outros segmentos.

Estão aptos comerciantes de comidas típicas, restaurantes, lanches diversos, derivados do milho, sorvetes, pizzas, carrinhos de pipoca e banana frita, algodão-doce, balões e brinquedos e food truck/trailers.

O edital 012/02024 divulgou o resultado dos autorizados para trabalhar com parque de diversões e brinquedos no espaço destinado à 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá.

A ação de credenciamento realizada pela Semusb, por meio do Departamento de Posturas Urbanas, acontece via Termo de Cooperação Técnica assinado com a Secretaria Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), responsável pelo arraial.

Publicidade

Confira aqui o resultado dos dois editais.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.