segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

BPChoque prende suspeito de tráfico de drogas em Porto Velho

Durante um patrulhamento de rotina na região, os policiais avistaram o suspeito em atitude suspeita e decidiram abordá-lo

Na noite desta quarta-feira (15), policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prenderam um homem conhecido como “Soldado”, de 33 anos, suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no km 17 da BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho.

Publicidade

Durante um patrulhamento de rotina na região, os policiais avistaram o suspeito em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. Na revista, foram encontradas várias porções de cocaína e maconha tipo skank. “Soldado”, que pertence a uma organização criminosa, recebeu voz de prisão no local.

Após a prisão, o suspeito e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais. Segundo a Polícia Militar, o homem já tem passagem pelo sistema prisional por roubo à mão armada.

A ação do BPChoque reflete o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e reduzir a criminalidade na região.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.