sábado, 27 de julho de 2024
Search
Close this search box.

ASSFAPOM – Jesuíno Boabaid se reúne com autoridades para tratar sobre auxílios e gratificações dos militares

Na oportunidade, Jesuíno Boabaid tratou sobre o parecer na consulta a respeito dos auxílios e gratificações, quanto ao enquadramento da lei de responsabilidade fiscal, no Tribunal de Contas.

Nesta terça-feira (14), o presidente da Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom), Jesuino Boabaid, esteve reunido com várias autoridades dos mais diversos órgãos, para tratar de assuntos de interesse dos militares do estado.

Publicidade

O presidente foi até o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), onde esteve reunido com o Secretário da Segurança Pública do Estado de Rondônia, Coronel BM vital, Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Rondônia, Miguidônio Inácio, Dra Noélia, representando o deputado estadual Ribeiro do Sinpol, deputado estadual Lucas Torres e, ainda, do presidente do sindicato dos policiais civis, Rodrigo Augusto.

Na oportunidade, Jesuíno Boabaid tratou sobre o parecer na consulta a respeito dos auxílios e gratificações, quanto ao enquadramento da lei de responsabilidade fiscal, no Tribunal de Contas.

Preocupado com o interesse dos militares, Boabaid está a todo o momento dialogando com os representantes do governo para evitar que policiais e bombeiros sejam prejudicados.

Nesta sexta-feira (17), a partir das 19h30, através de transmissão ao vivo na página da Assfapom, Jesuino Boabaid irá comentar mais sobre as cobranças que está fazendo junto às autoridades, bem como as demais deliberações da semana.

Publicidade

“É importante que todos os militares do estado estejam acompanhando os trabalhos que são realizados através da Assfapom. Estamos sempre buscando fazer valer os direitos dos militares e sabemos que não é uma tarefa fácil, por isso, a participação de todos é de suma importância”, concluiu o presidente Jesuino Boabaid.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.