Um trabalhador ficou ferido na madrugada deste domingo (12), ao se envolver em grave acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Calama com a Rua João Goulart, Bairro São João Bosco, em Porto Velho.
Por volta de 0h30 deste domingo, o motociclista seguia pela Rua João Goulart e ao chegar no cruzamento com a Avenida Calama não se atentou que aquela era a via preferencial e passou direto, sendo atingido por um motorista de aplicativo que conduzia um automóvel modelo Fiat Uno.
A motocicleta atingiu o para-choque do carro, resultando em danos em ambos os veículos. O impacto foi tão forte que o banco da moto foi arrancado. O capacete do motociclista saiu no momento da colisão e o piloto bateu com a cabeça no asfalto, resultando em inchaço no lado direito da testa.
A vítima rastejou por alguns metros, pois havia caído no meio da Avenida Calama e com a ajuda de populares aguardou o resgate médico em uma área mais segura da via. Rapidamente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, a encaminhando para a Policlínica Ana Adelaide.
O lanche que o motoboy estava indo entregar ficou jogado na Avenida. Uma testemunha relatou que viu o momento em que o piloto mexia no celular e, por isso, não prestou atenção no cruzamento. Felizmente, o motorista do carro estava em baixa velocidade, caso contrário os ferimentos na vítima poderiam ser mais graves.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito apuraram dados dos envolvidos e fizeram o registro do Boletim de Ocorrência.