Após a trágica morte do adolescente Arthur Amora Ribeiro, de 13 anos, a Polícia Civil iniciou investigações para chegar ao autor do crime. Luiz Gabriel Vinhorque, de 18 anos, foi identificado como quem efetuou o tiro que matou o jovem.
De acordo com o que foi apurado durante as investigações da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), Luiz Gabriel havia tido desentendimento com um homem que estava empinando papagaio no mesmo local em que Arthur estava.
Cerca de meia hora após a discussão, Luiz Gabriel efetuou disparos de arma de fogo tentando acertar o homem com quem havia discutido, porém, um dos tiros atingiu a cabeça de Arthur, que nada tinha a ver com a discussão.
Após o disparo, o atirador se infiltrou no meio do grupo motociclístico “Rolezinho Mil Grau” e empreendeu fuga. Arthur foi socorrido às pressas, mas acabou não resistindo aos ferimentos, morrendo horas depois no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
A justiça deferiu a prisão temporária de Luiz Gabriel, porém, ele ainda não foi localizado e é considerado foragido da justiça.
Não é desenvolvimento é desentendimento!!!